20 de abril de 2012

notícia de fim de semana...

Sexta-feira... dia de pensar em coisas boas... de pensar no sábado, no domingo... de sair pra passear... descansar... 

Pensando nisso, a gente resolveu deixar aqui uma dica!! Um lugar bonito, pertinho da gente, e com atividades que estão acontecendo sempre, sempre... 

Dá uma olhada: 


fonte:emersonfialho.wordpress.com
'O Projeto Vale dos Contos é uma iniciativa única no âmbito cultural brasileiro. Promovida pela Prefeitura de Ouro Preto, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Ouro Preto (ADOP), apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e patrocínio da Vale, a iniciativa prevê a realização de atividades gratuitas na área de arte, música, teatro, educação e saúde. O objetivo da ação é promover a reintegração do Parque dos Contos, concebido no século XVIII e dotado de grande importância histórica, à rotina da cidade. O Projeto aposta em três eixos básicos, Saúde, Cultura e Educação, e será responsável pela geração de aproximadamente 500 postos de trabalho diretos e indiretos, contribuindo ainda para o desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto'.

Nesse final de semana também tem programação: sábado tem apresentação musical com o grupo Samba de sobra às 16h... e no domingo, às 11h, vamos ter o espetáculo teatral Em algum lugar de La Mancha, com o grupo Peripatéticos!! Para conhecer mais é só acessar http://www.valedoscontos.com.br/index/index.php.

Bem, é isso!! Uma boa ideia para aproveitar os ares de abril... Bom final de semana!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário